Funcionária é socorrida após inalar produto químico em restaurante na Ponta Verde

Publicado em 07/12/2025, às 14h45
Foto: Reprodução/Ronda no Bairro
Foto: Reprodução/Ronda no Bairro

Por TNH1

Uma funcionária de um restaurante em Ponta Verde foi hospitalizada após inalar um produto químico, gerando preocupação sobre a segurança no local de trabalho.

O gerente do restaurante acionou a patrulha do Programa Ronda no Bairro, que prestou os primeiros socorros antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A funcionária foi levada ao Hospital Geral do Estado para avaliação, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado e o restaurante não se manifestou sobre o incidente.

Resumo gerado por IA

Uma funcionária do serviço de limpeza de um restaurante foi socorrida após inalar um produto químico e passar mal, na manhã desse sábado (6), no bairro Ponta Verde, na parte baixa da capital alagoana.

De acordo com informações dos agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, uma patrulha foi abordada pelo gerente do restaurante, que informou que uma funcionária do estabelecimento estava passando mal.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram o mal-estar da mulher e prestaram os primeiros socorros,. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, rapidamente, conduziu a funcionária ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica especializada.

Até o momento, não há informações sobre o quadro clínico dela. 

A reportagem não conseguiu contato com os representantes do estabelecimento comercial, e o espaço segue aberto para posicionamento. 

Gostou? Compartilhe