“É tudo três”: supostos integrantes do PCC descem de carro e atiram contra pessoas em Maceió

Publicado em 28/05/2025, às 07h27
Ilustração
Ilustração

por Pedro Acioli*

Publicado em 28/05/2025, às 07h27

Duas pessoas ficaram feridas após supostos integrantes da facção criminosa PCC descerem de um carro e atirarem contra elas na noite dessa terça-feira (27), no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Os suspeitos fugiram após a tentativa de homicídio. 

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em veículo Fiat Pulse, de cor branca, quando se aproximaram de um grupo de populares. Em seguida, os homens armados desceram do automóvel e atiraram contra as vítimas. 

Ainda segundo a PM, eles gritaram “É tudo três” no momento dos disparos, que seria uma alusão à facção PCC. Ainda não se sabe quantos estavam envolvidos, nem a motivação do crime. 

Com os disparos, duas pessoas ficaram feridas. Uma conseguiu correr e parou em uma rua ao lado. Já um homem foi atingido por um disparo na região das nádegas e outro de raspão na cabeça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros e encaminhou a segunda vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado. 

Qualquer informação a respeito da identidade e localização dos autores do atentado pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o anonimato é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe