"Ele a viu afundando e tentou salvá-la", diz agente sobre marido de Carol

Publicado em 29/04/2019, às 14h56
Caroline Bittencourt | reprodução instagram
Caroline Bittencourt | reprodução instagram

Por Blog Leo Dias

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, após ter sobrevivido ao acidente de barco que deixou a modelo desaparecida em Ilhabela, no litoral paulista, está ajudando nas buscas pela mulher. Em conversa com o Blog do Leo Dias na tarde desta segunda, a agente da modelo, Andréia Boneti, deu detalhes sobre o estado de Sestini e afirmou que ele está "abalado" e em 'estado de choque'.

"O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", falou Andréia.

Ainda de acordo com a empresária, Carol sempre curtia momentos de folga em Ilhabela, onde aconteceu o acidente. "Ela estava no melhor momento da vida dela, estamos todos muito abalados e rezando muito."

O blog teve acesso às fotos da busca do Corpo de Bombeiros por Carol Bittencourt, nesta segunda:


Busca do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação) 

Sobre o acidente com Caroline Bittencourt: 

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo do desaparecimento.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, por volta das 12h de hoje, a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, confirmou o ocorrido e informou detalhes, entre eles que o marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu após nadar três horas.

"Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse a personal trainer.

Defesa Civil confirma desaparecimento: 

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram até a 123 km/h, segundo a Defesa Civil do município. No mar, muitas embarcações foram arrastadas para a areia ou alto mar. A Defesa Civil de Ilhabela, também procurada pelo blog, confirmou que uma pessoa desapareceu na tarde de domingo, entre 16h30 e 17h.

O barco que Carol estava era um catamarã e ele foi encontrado nesta segunda em Ubatuba.

Gostou? Compartilhe