Gente Famosa

Em aula de ballet, Leo Jaime é confundido com Pazuello; entenda essa história

Metrópoles | 14/01/21 - 16h24 - Atualizado em 14/01/21 - 16h32

O cantor e ator Leo Jaime passou a fazer aulas de ballet recentemente. Um vídeo que mostra o artista ensaiando caiu nas graças da internet e muitas pessoas o confundiram com o general Pazuello, atual ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

As imagens de Leo Jaime foram compartilhadas com uma mensagem no topo: “O Brasil esperando a vacina (contra o coronavírus) e o ministro da Saúde no ballet”.

Nessa quarta-feira (13/1), o cantor compartilhou no Instagram um trecho de uma entrevista que deu para a revista Vogue, em que ele conta sobre o novo hobby. Na legenda da postagem, Leo Jaime fala sobre a necessidade de reflexão sobre a cultura machista, homofóbica e gordofóbica atual.

“A gente foi criado sob uma cultura machista, homofóbica, gordofóbica, racista, classista e assim por diante. E todos nós precisamos refletir sobre isso. A questão mais importante é a gente estar disposto a mudar, a errar menos, a não repetir os mesmos erros dessa cultura que nos dominou por tanto tempo.”

O artista ainda ressaltou que as pessoas precisam debater esses assuntos com mais frequência. “Quando a gente se deparar com pessoas que seguem sendo um reflexo dessa antiga questão, a gente tem que debater, mostrar que dá para rever isso. Se a pessoa entender, ótimo, é mais um que se aproxima.”