Gente Famosa

Em meio a boato de separação, Ivete curte viagem ao exterior com irmã

Coluna do Leo Dias/Metrópoles | 20/11/21 - 13h21
Reprodução/Instagram

A internet veio abaixo na última sexta-feira (19) com os rumores de uma possível separação entre Ivete Sangalo e Daniel Cady. No Twitter, fãs levaram o nome da artista aos assuntos mais comentados e especulavam sobre o que poderia ter acontecido com o relacionamento da cantora. Enquanto isso, Veveta demonstra não estar se deixando abater pelos comentários. A mãe de Marcelo, Helena e Marina curte uma viagem ao exterior ao lado da irmã e produtora, Cynthia Sangalo.

Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Ivete não deu pistas da viagem nas redes sociais. Pelos (poucos) registros compartilhados por Cynthia, fãs especulam que as duas estejam nos Estados Unidos, onde uma das sobrinhas da cantora vive atualmente. Numa das fotos da viagem publicadas por Cynthia no Instagram, a irmã da artista escreveu Autumn na legenda – o que significa outono, estação atual no Hemisfério Norte.

Foto: Reprodução/Instagram

Procurada pela coluna, a assessoria de Ivete Sangalo diz que não fala sobre a vida pessoal da cantora e, por isso, sequer poderia confirmar a viagem.

Na sexta-feira (19), os comentários sobre uma suposta crise no casamento de Ivete e Daniel Cady vieram à tona depois que fãs perceberam que o nutricionista tinha deletado todas as fotos em que aparecia ao lado da cantora do Instagram. No perfil da artista, o último registro do marido é do dia 8 de agosto, quando se comemorou o Dia dos Pais.

No feriado, Daniel Cady foi fotografado sem a aliança de casamento numa festa. Neste sábado (20/11), o perfil de Daniel no Instagram amanheceu sem uma única publicação, o que significa que o nutricionista deletou todas as fotos postadas até então.