Uma mulher foi presa na noite dessa quinta-feira (26), em Satuba, região metropolitana de Maceió, após militares do Batalhão Policial de trânsito (BPTran) flagraram 71 quilos de maconha escondidos entre as suas bagagens.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o apurado pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, Leonilda Leandro de Brito da Silva, de 49 anos, chegou a Alagoas pela BR-316, em um ônibus clandestino. Entre seus pertences, ela tinha duas caixas de isopor grandes, muito bem embaladas.
Segundo informações dos militares do BPTran que efetuou a prisão de Leonilda, um carro Agile estava esperando por ela na BR, o que chamou a atenção da guarnição. Ao avistarem as caixas, os policiais abordaram a suspeita, que confessou o conteúdo de sua bagagem.
Leonilda contou que recebeu cerca de R$ 4 mil para fazer o transporte da droga, que seria levada pelo Agile até um hotel, na orla de Pajuçara, de onde seria despachada.
Ela e o motorista do Agile, identificado como Wallace Pinheiro Lobo Junior, de 43 anos, foram autuados por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas