Um naufrágio na Ilha Cariri, em Alagoas, deixou quatro pessoas a bordo, incluindo duas com deficiência, mas todos foram resgatados com vida após colidirem com um pedaço de madeira durante uma pescaria.
As vítimas foram encontradas agarradas à vegetação no rio e, após serem retiradas da água, foram estabilizadas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento.
O Corpo de Bombeiros mobilizou duas viaturas e oito militares para o resgate, com o apoio da Marinha do Brasil nas buscas no Rio São Francisco.
Uma embarcação com quatro pessoas a bordo naufragou na noite dessa terça-feira, 30, na Ilha Cariri, no Rio São Francisco, no município de Penedo, em Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram até o local para atender à ocorrência. Segundo os militares, duas das vítimas eram pessoas com deficiência.
Todos os ocupantes da embarcação foram encontrados dentro do rio, agarrados à vegetação, e foram resgatados com vida.
As vítimas foram retiradas da água, estabilizadas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo o relato do condutor da embarcação, o naufrágio ocorreu enquanto o grupo pescava, momento em que o barco colidiu com um pedaço de madeira e acabou virando.
Ao todo, duas viaturas e oito militares auxiliaram o trabalho de resgate às vítimas. A operação ainda contou com o apoio da Marinha do Brasil, que auxiliou nas buscas pelo leito do Rio São Francisco.
LEIA MAIS
+Lidas