Empresária é morta a facadas pelo ex-companheiro no Ceará

Publicado em 24/12/2025, às 14h57
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por CNN Brasil

Maria Francely Rocha da Silva, conhecida como Lily Rocha, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Icó, Ceará, em um caso de feminicídio que gerou grande comoção na comunidade local.

O suspeito, que não aceitou o término do relacionamento, cometeu suicídio após o crime, e Lily era proprietária de um restaurante que permanece fechado desde a tragédia.

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Perícia Forense, estão investigando o caso, que é tratado como feminicídio seguido de suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher de Icó.

Resumo gerado por IA

A empresária Maria Francely Rocha da Silva, conhecida como Lily Rocha, de 39 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na tarde desta terça-feira (23), dentro de uma residência na Rua São José, no Centro do município de Icó, no interior do Ceará.

O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, é apontado como o principal suspeito do caso de feminicídio.

De acordo com a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), o ex-companheiro da empresária, de 47 anos, tirou a própria vida após matar a vítima. Lily Rocha era proprietária de um restaurante de comida japonesa em Icó, que permanece fechado após a tragédia.

Segundo a SSPDS, equipes da PCCE (Polícia Civil do Ceará), da PMCE (Polícia Militar do Ceará) e da Pefoce (Perícia Forense) foram acionadas para o local e encontraram os corpos do ex-casal ao chegarem à residência.

O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Icó, que trata o episódio como feminicídio seguido de suicídio.

Gostou? Compartilhe