Esporte

Empresário de Borrachinha critica sarrada de Adesanya: 'Coisa de vagabundo'

Metrópoles | 29/09/20 - 15h22
Reprodução / Instagram UFC

Paulo Borrachinha foi dominado no último sábado (29/9), em luta contra Israel Adesanya. Além da derrota, o brasileiro ainda teve que aguentar a provocação do rival, que fez uma “sarrada” assim que o árbitro interrompeu o confronto. Wallid Ismail, empresário de Borracinha, não gostou nada da atitude do nigeriano.

“Foco dele (Borrachinha) é a revanche porque aquilo que ele fez no final da luta foi desrespeito. Coisa de vagabundo, safado. Numa guerra, se você ganha, tem que repeitar. Vagabundo fez aquela graça e ele está revoltado com isso e quer essa revanche”, afirmou.

Para o empresário, uma revanche não deve demorar para acontecer, devido aos bons números no pay-per-view. “Essa luta vendeu até o começo mais do que McGregor e Khabib. Tem tudo para bater recorde de vendas. Ele está revoltado. Isso que deixou ele louco. Ele está muito chateado com isso e quer essa luta, essa revanche, porque ele merece por tudo que fez dentro do UFC. Ele achou que o cara foi um merda de ter feito isso. No final, a luta acabou, e fazer aquilo? É o fim do mundo. Não tem honra nenhuma. O Adesanya não tem honra, mas tudo bem, vamos sair na porrada de novo”, disse o empresário ao Combate.