Polícia

Empresário encontrado morto na Praia do Saco teria ingerido grande quantidade de bebidas alcoólicas, diz PM

Theo Chaves | 03/01/24 - 17h50
Cortesia CBMAL

Marcos Antônio Lucena Barros, de 32 anos, teria ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas antes de ser encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (3), na Praia do Saco, em Marechal Deodoro. As informações foram confirmadas pelo 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com os policiais, amigos do empresário, que era natural de Goiânia (GO), relataram que ele havia bebido à noite toda e não teria retornado ao local onde estava hospedado. Marcos Antônio foi encontrado sem vida pelos próprios amigos, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas. 

O corpo do empresário foi recolhido e encaminhado Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Ao TNH1, a Polícia Civil de Alagoas disse que não foi encontrado marcas de violência no corpo do turista. A morte dele é tratada como possível caso de afogamento.

O caso -  O corpo de um homem, de 33 anos, foi encontrado sem vida, na manhã desta quarta-feira, 03, na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. 

Os bombeiros foram acionados às 06h42 para averiguação de suspeita de afogamento na região. Quatro militares foram empregados na ocorrência, inclusive com apoio do grupamento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as manobras de reanimação cardíaca não surtiram efeito e o óbito foi constatado ainda no local, na areia da praia.