Empresário suspeito de assassinar policial morre após reagir à prisão em Arapiraca

Publicado em 08/02/2018, às 09h56

Por Redação

Uma pessoa morreu após reagir a uma abordagem e outra foi detida durante ação policial em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (8).

O homem que morreu foi identificado como Jean Quelmani Pinheiro, 40 anos. Ele era empresário do ramo de bebidas, estabelecimento investigado pela polícia.

Jean é suspeito de ter executado um policial da reserva dentro de um bar da cidade. Após uma discussão, ele teria saído do bar onde estava e voltou armado. Ao chegar, teria se dirigido ao militar José Carlos Araújo e ordenado que ele se ajoelhasse antes de efetuar um disparo na cabeça da vítima. O crime aconteceu em 26 de julho de 2014.

A polícia ainda não passou detalhes da operação, mas fontes ligadas à Polícia Civil na cidade confirmaram que estão ocorrendo duas operações com o objetivo de desarticular organizações criminosas que atuam no Agreste.

Pelo menos 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, são cumpridos. Até o momento, a polícia apreendeu material que pode ter sido usado em crimes cometidos na região.

Gostou? Compartilhe