Parentes e amigos da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, lamentaram a morte da jovem durante o sepultamento realizado no domingo (14) em Penedo (AL).
LEIA TAMBÉM
Ana Beatriz foi assassinada na sexta-feira (12) com um tiro dentro da residência do casal. Eles eram casados há 10 anos, e o policial militar, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia.
O sepultamento ocorreu no Cemitério São Gonçalo do Amarante, e foi marcado por comoção e tristeza entre familiares e amigos.
À TV Pajuçara/RECORD, amigos relataram que não imaginavam que algo semelhante pudesse acontecer.
"Ela era muito amiga da nora da minha irmã e muito amiga da gente. É o mesmo que ter perdido uma filha", disse, emocionada, a comerciante Fátima Lessa.
"Eu conheço a mãe dela e já trabalhei com a tia dela. A gente não esperava que isso fosse acontecer", lamentou a professora Rúbia Porto.
O caso
Ana Beatriz foi encontrada morta dentro de casa, com um tiro na cabeça, na sexta-feira (12), em Penedo. Ela trabalhava como enfermeira no Hospital Regional e era filha de um empresário da cidade.
O principal suspeito do crime é o esposo da vítima, um policial militar com quem ela era casada há uma década. No imóvel, a polícia encontrou quartos revirados e diversas armas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, após o crime, o suspeito foi até um bar, onde amigos tentaram contê-lo, sem sucesso. Em seguida, ele fugiu pelas ruas da cidade e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.
"A polícia realizou análises no veículo e em imagens de videomonitoramento", informou a autoridade policial.
Após o acidente, o suspeito foi socorrido por um veículo não identificado e só se apresentou à polícia na tarde do sábado (13). Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.
LEIA MAIS
+Lidas