Uma engenheira, de 27 anos, morreu após ter sido atropelada por um rolo compressor que teria perdido o freio em uma obra em Cabiúnas, no Terminal da Petrobras, em Macaé, no Rio de Janeiro.
Uma engenheira, de 27 anos, morreu após ter sido atropelada por um rolo compressor que teria perdido o freio em uma obra em Cabiúnas, no Terminal da Petrobras, em Macaé, no Rio de Janeiro. Na manhã desta segunda-feira, Rafaela Martins de Araújo chegou a ser socorrida para uma UPA, no bairro Lagomar, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela 123ª DP (Macaé).
LEIA TAMBÉM
Rafaela era funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços à Petrobras. Segundo relatos, o equipamento estava sendo usado na área de galpão de resíduos do local.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada e testemunhas serão ouvidas. A investigação segue em andamento.
Procurado pelo GLOBO, o Sindicato de Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) ainda não retornou o contato.
LEIA MAIS
+Lidas