Felipe Afonso Araújo, um engenheiro mecânico de 40 anos, foi encontrado morto em seu carro em Cidade Tiradentes, São Paulo, com seis marcas de tiros, levantando suspeitas de um possível latrocínio relacionado a um encontro por aplicativo de relacionamentos.
A polícia investiga a possibilidade de que Araújo tenha sido atraído por um perfil falso, comum em golpes do amor, e seu pai revelou que ele costumava marcar encontros em locais públicos, o que torna o caso ainda mais intrigante.
O caso foi registrado como latrocínio e está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que solicitou exames periciais, mas até o momento, ninguém foi identificado ou preso.
O engenheiro mecânico Felipe Afonso Araújo, 40, foi encontrado morto dentro de seu veículo, em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na noite de quarta-feira (7). A Polícia Militar afirma que tentou socorrê-lo, mas ele já estava sem vida.
LEIA TAMBÉM
O crime ocorreu na rua Francisco Saracini, próximo a um condomínio residencial. O veículo da vítima apresentava seis marcas de tiros.
A suspeita da polícia é a de que Araújo possa ter sido atraído ao local por um encontro via aplicativo de relacionamentos e ter sido vítima do chamado golpe do amor. Nesses casos, criminosos usam perfis falsos para atrair e roubar as pessoas.
Silvio Araújo, pai do engenheiro, disse à imprensa que o filho já havia ido a outros encontros marcados por aplicativo, mas sempre em locais públicos e movimentados.
Ele afirmou que não sabe o que pode ter acontecido.
"O celular dele está com a perícia. Vamos tentar [informações] através disso. Possivelmente, ninguém teve acesso ao celular dele. Eu não sei o que pensar, o que fazer. Eu só tô aguardando notícia", disse.
A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que o caso foi registrado como latrocínio no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que requisitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal para auxiliar nas investigações.
Ninguém foi identificado ou preso até a publicação.
LEIA MAIS
+Lidas