Eninho volta atrás com aposentadoria e é novo reforço do Murici; Afonso deixa clube

“Quando estava desempregado em 2006, o Murici me abriu às portas”, diz meia que acerta com o Verdão para a disputa do estadual

Publicado em 08/03/2016, às 12h05

Por Redação

Após anunciar a aposentadoria no começo da temporada de 2016, o meio-campista Eninho voltou atrás e acertou com o Murici para o restante da disputa do Campeonato Alagoano. O atleta já realizou um trabalho físico na manhã desta terça feira, 8, junto com o elenco alviverde.

De acordo com a assessoria do Murici,  Eninho já vinha mantendo a forma realizando atividades físicas em paralelo e o clube está agilizando a documentação do jogador para inscrevê-lo na competição estadual.

O meio-campista teve uma passagem rápida pelo Verdão em 2006. Logo depois, vestiu as camisas do Coruripe e do CRB, em Alagoas. Ele passou boa parte da carreira no futebol asiático, onde conquistou títulos e a idolatria por parte dos torcedores.

No início do ano, Eninho foi confirmado como reforço do ASA durante a pré-temporada do clube, em janeiro, mas alegou um desgaste físico e mental para continuar a carreira como profissional, e desistiu de defender as cores do alvinegro. Depois de dois meses aposentado, disse o que fez ele mudar de ideia.

“Todos estavam me pedindo para voltar, e não tive como negar. Quando estava desempregado em 2006, o Murici me abriu as portas, então tenho uma gratidão pelo clube. Estou motivado com esse retorno aos gramados”, disse Eninho.

A equipe muriciense está muito perto de assegurar a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Alagoano. O time só precisa de um empate em dois jogos ou de tropeços do Sete de Setembro e do CSE, para se garantir matematicamente no hexagonal da competição.

Saída

O atacante Afonso, contratado no início do torneio, acertou a sua rescisão contratual com o time da Zona da Mata. O atleta não vinha sendo aproveitado pelo técnico Bilú e já definiu o seu futuro fora de Alagoas. O jogador foi anunciado como o novo reforço do Brusque-SC e disputará a primeira divisão do Campeonato Catarinense.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe