Enteado suspeito de matar PM pode ter envolvimento com tráfico de drogas

Publicado em 18/07/2017, às 12h43

Por Redação

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), tenente-coronel Pedro Moura, confirmou ao TNH1, no final da manhã desta terça-feira (18), que o soldado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, teria sido morto por um enteado adolescente e que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região da Chã da Jaqueira, onde o crime aconteceu.

Para o militar esse envolvimento com o crime teria sido o motivo das discussões entre a vítima e o assassino. “Ele já havia ameaçado ele de morte anteriormente. Esse comportamento dele, e esse possível envolvimento dele com o tráfico, é que pode ter motivado essas discussões que terminou nesse crime”, afirma.

O tenente-coronel explicou ainda que enteado não teria agido sozinho. “Tudo leva a crer que o enteado foi quem cometeu o crime motivado por uma série de discussões entre ele e o militar. A gente investiga a hipótese de que ele tenha recebido a ajuda de um maior e outro adolescente, mas até o momento todos estão foragidos”, afirmou o comandante.

Apesar de associar o adolescente ao tráfico de drogas no bairro, o militar confirmou que que ele nunca foi apreendido. “Não há registro de passagem dele pela polícia. Neste momento ele está foragido, mas nós continuamos investigando”, concluiu.

Gostou? Compartilhe