Entenda o problema logístico enfrentado pelo CSE para partida contra o CRB

Publicado em 10/01/2026, às 15h45 - Atualizado às 15h48
Elenco do CSE no vestiário antes de entrar em campo contra o CRB - João Marcelo Cruz / TNH1
Elenco do CSE no vestiário antes de entrar em campo contra o CRB - João Marcelo Cruz / TNH1

Por Gabriel Amorim

O CSE enfrentou problemas logísticos antes do jogo contra o CRB, com a delegação tendo que mudar de pousada devido a falhas na infraestrutura, o que impactou a preparação do time.

A primeira pousada apresentou problemas elétricos, e a segunda não ofereceu condições adequadas, levando os jogadores a decidirem retornar a Palmeira dos Índios para evitar desconforto.

Após a situação, a equipe seguiu para Maceió no dia do jogo, e o técnico destacou a importância de controlar o desgaste físico causado pelos imprevistos.

Resumo gerado por IA

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) enfrentou um problema logístico na preparação para o jogo contra o CRB, que acontece neste sábado (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Anderson Xavier, a delegação sairia de Palmeira dos Índios na sexta-feira (9) com destino a uma pousada em São Miguel dos Campos, seguindo depois para Maceió no dia da partida. No entanto, imprevistos alteraram toda a programação.

Segundo Xavier, a primeira pousada apresentou problemas na parte elétrica, deixando alguns quartos sem ar-condicionado. Diante da situação, o proprietário indicou uma segunda hospedagem, mas, ao chegar ao local, a delegação constatou que a estrutura não oferecia condições adequadas para acomodar o elenco.

"Nós dormiríamos em São Miguel dos Campos. Quando chegamos à pousada em que ficaríamos, houve um problema elétrico. O proprietário nos informou que alguns quartos estavam sem ar-condicionado e nos indicou outra pousada. Quando chegamos lá, percebemos que não havia condições. Eram beliches, camas mais velhas. Precisávamos oferecer esse conforto aos jogadores do CSE", disse o dirigente ao NN Play.

Diante do cenário, lideranças do elenco, entre elas Rafael Vaz, Michel Douglas e Bustamante, se reuniram com o executivo Anderson Xavier e decidiram retornar a Palmeira dos Índios. A delegação chegou à cidade por volta da meia-noite.

Na manhã deste sábado, após o almoço, o elenco seguiu viagem para Maceió para a partida das 16h.

Em entrevista à TV Pajuçara, o técnico Adriano Rodrigues afirmou que o grupo buscou controlar a situação para minimizar o desgaste físico provocado pelo imprevisto.

Gostou? Compartilhe