Entregador de água condenado por tentativa de latrocínio é preso na Jatiúca

Publicado em 09/12/2025, às 18h13
Foto: Reprodução/PC-AL
Foto: Reprodução/PC-AL

Por Redação

Um homem de 29 anos foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Maceió, após ser identificado como foragido da Justiça por tentativa de latrocínio em Viçosa, Alagoas.

O suspeito, que trabalhava como entregador de água, tinha um mandado de prisão definitivo com pena de dez anos de reclusão em regime fechado, expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa.

Após a prisão, ele foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Resumo gerado por IA

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana prendeu, nesta terça-feira (9), um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça, condenado por uma tentativa de latrocínio no município de Viçosa, no interior de Alagoas.

Segundo o delegado Daniel Aquino, responsável pela prisão, o suspeito trabalhava como entregador de água no bairro Jatiúca, em Maceió, e foi localizado após diligências que identificaram sua rotina e endereço.

Contra ele havia um mandado de prisão definitivo decorrente de condenação transitada em julgado, expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, com pena restante de dez anos de reclusão em regime fechado.

Após a captura, o foragido foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e, em seguida, será conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe