Gente Famosa

Equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Equipe da artista compartilhou um post destacando que Paulinha Abelha precisa de doadores dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo

Metrópoles | 22/02/22 - 09h17
Foto; Reprodução/Redes sociais

A equipe de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta que está internada em um hospital de Aracaju, pediu doações de sangue para o tratamento da artista.

O grupo compartilhou uma publicação do Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS), e disponibiliza agendamento via WhatsApp em quatro cidades: Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Sra. do Socorro. O post também destaca que Paulinha Abelha precisa de doadores dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo.

Último boletim médico divulgado pela assessoria de Paulinha aponta que a cantora apresenta quadro neurológico grave. Paulinha segue internada em uma UTI e, ainda segundo o boletim, “mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”.

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, enviou uma mensagem de apoio à cantora: “Nós iremos vencer, porque o poder de Deus é maior que qualquer coisa”.

Shows Cancelados

A banda Calcinha Preta cancelou todos os compromissos até o dia 10 de março em virtude da internação da vocalista Paulinha Abelha.

“Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, diz o comunicado divulgado no perfil oficial do grupo de forró.