A quarta-feira foi de momentos tensos para os jornalistas do canal Esporte Interativo. Após cobrir a atividade comandada pelo técnico Beto Campos, a equipe acabou sendo abordada por dois homens armados na saída do Centro de Treinamento do Náutico.
LEIA TAMBÉM

O CT fica localizado no bairro da Guabiraba, na Zona Norte de Recife, e a tentativa de assalto aconteceu por volta das 18h30. Ao ser abordado pelos dois homens, o motorista acelerou o carro que estava com a equipe do Esporte Interativo. Os assaltantes ainda dispararam tiros em direção ao veículo, mas tudo não passou de um susto, conforme relatado pela repórter Renata Andrade em uma rede social.
"Nossa equipe foi abordada por assaltantes quando estávamos deixando o CT do Náutico. O motorista foi hábil e conseguimos deixar o local. Saímos ilesos. Graças a Deus estamos todos bem. Já fizemos o B.O (o Boletim de Ocorrência foi feito no bairro do Cordeiro, na Zons Oeste de Recife", escreveu a jornalista.
POSIÇÃO DO NÁUTICO
O Náutico chamou a Polícia Militar logo depois do ocorrido, mas os assaltantes não foram encontrados. Além disso, por nota de uma nota em seu site oficial, o clube lamentou o ocorrido com os jornalistas.
"O Clube Náutico Capibaribe lamenta o ocorrido com a equipe do Esporte Interativo nas dependências do clube, nesta quarta-feira (26), em mais um caso de violência que assola Pernambuco. O fato já está sendo apurado e o Clube dará todo o suporte necessário para as investigações".
+Lidas