Após relatar suposta agressão à polícia, a esposa de Cristiano Matheus esteve na Delegacia da Mulher, no Centro de Maceió, na tarde desta quarta-feira (27), para prestar depoimento sobre o caso. Mayane Souza alegou que foi agredida na cobertura onde morava um dia após dar à luz o filho do casal.
LEIA TAMBÉM
Segundo o advogado, Madson Rocha, eles estavam separados há um tempo e a mulher ficou no apartamento porque não tinha lugar para ficar. O ex-prefeito de Marechal Deodoro teria aproveitado que Mayane estava no hospital para ir até a cobertura e retirar os móveis da residência, com o objetivo de expulsá-la do local.
“A Mayane estava morando no apartamento, soube que ele teria feito isso e foi às pressas até o local, mesmo sem ter recebido alta médica. Os dois iniciaram uma discussão, ele a empurrou, a ameaçou e arremessou um vaso contra ela”, destacou.
Após o depoimento, Mayane deixou o local sem falar com a imprensa.
Boletim de Ocorrência
Na noite de ontem, Mayane esteve no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-prefeito de Marechal Deodoro. Ela informou que o político foi até a cobertura onde ela mora, em um apartamento no bairro de Ponta Verde, para retirar seus móveis com o objetivo de expulsá-la da residência. Os dois iniciaram uma discussão e ele teria a ameaçado.
De acordo com a delegada Maria Angelita, que conversou com a esposa, o documento foi encaminhado à Delegacia da Mulher. Ela também informou que Cristiano Matheus foi o responsável por acionar a polícia e também registrou um B.O. contra a esposa.
O Portal TNH1 entrou em contato com Cristiano Matheus, mas até o fechamento desta matéria não teve resposta.
LEIA MAIS
+Lidas