Esposa de MC Daniel desabafa após filho viajar com o cantor para Maceió

Publicado em 11/07/2025, às 18h01
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por TNH1

Lorena Maria virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (11) ao responder uma seguidora que criticou a viagem do pequeno Rás, filho do casal, com o pai, o cantor MC Daniel, para Maceió.

A situação começou quando uma internauta escreveu: "Coragem deixar viajar, mesmo que seja com o pai". A influenciadora foi direta na resposta:

Eu tinha que fazer o quê? Proibir o pai de fazer coisas com o próprio filho? Ele é muito amado e muito bem cuidado por toda família. O que mata mesmo é a saudade. Eu jamais posso proibir o pai de fazer algo que gosta com o próprio filho, mesmo que para mim seja difícil", respondeu ela nos stories.

MC Daniel em Maceió

O pequeno Rás está em Maceió curtindo os dias ao lado da família paterna. E a viagem tem um motivo: estar próximo do tio, o jogador Gustavo Nicola, do CSA.

Desde que Nicola assinou com o Azulão, MC Daniel tem demonstrado apoio ao irmão. Na última quarta-feira (9), o cantor esteve presente no Estádio Rei Pelé, acompanhando a vitória do CSA sobre o Ferroviário, que garantiu o time na semifinal da Copa do Nordeste após 15 anos.

MC Daniel estava vestindo uma camisa de torcida organizada do Marujo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver ele comemorando o segundo gol do jogo.

Durante a celebração, Nicola, do campo, chegou a apontar o dedo para o irmão. Em seguida, o cantor abraçou um dos familiares. Confira o vídeo:

MC Daniel também aproveitou a oportunidade para fazer homenagens para o irmão. Além de dizer que era o maior ídolo na vida, ele também fez uma declaração emocionante contando das dificuldades que os dois passaram na vida.

“Quando era criança, queria ser jogador de futebol. Crescemos jogando na rua, no futsal, no campo de barro. Futebol e música sempre foram refúgio pra mim, mas sonhava mais em ver meu irmão realizar esse sonho. Com seis anos a gente começou e eu acompanhei toda luta desse moleque. Ele sofreu muito a vida inteira, passou necessidade, datas comemorativas longe; a saudade maltrata. O futebol é injusto, quem vive sabe”, escreveu o MC Daniel.

Gostou? Compartilhe