Gente Famosa

Esposa de Sorocaba apoia a Maiara em nova crise com Fernando

Metrópoles | 28/12/21 - 20h30
Esposa de Sorocaba apoia a Maiara em nova crise com Fernando | Foto: Reprodução

Biah Rodrigues deixou escapar o trecho de uma mensagem que enviou para Maiara após o término da sertaneja com Fernando Zor, que faz dupla com seu marido, Sorocaba. “Amamos você. Se cuida por favor”, escreveu ela para Maiara no Whatsapp. A imagem foi postada após uma seguidora pedir para ver o aplicativo da miss aberto.

O relacionamento cheio de idas e vindas de Maiara e Fernando passa por uma nova crise, causada por uma suporta traição do sertanejo. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, disse a irmã de Maraisa nas redes. “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente?”, completou.

A confusão teria começado depois que Fernando posou com Francieli Padilha, apontada como suposto pivô do término, em um bar de Guarapuava na quinta-feira (23/12), após um show com Sorocaba na cidade paranaense. A moça confirmou as intenções do cantor.

“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, avisou Francieli.

Em conversa com Leo Dias, Fernando negou a traição. “Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, alegou ele.