Estudante viaja mais de 300 km para reencontrar cão que conheceu em festa

Publicado em 02/12/2018, às 16h21
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Por Redação com informações do G1

O estudante Marc Khalil, de 21 anos, viajou mais de 300 quilômetros com um objetivo: reencontrar Zezinho, um cachorro de rua que conheceu em uma festa realizada em Bauru, no interior de São Paulo, no último dia 18.

Em entrevista ao G1, o jovem confessou que já criou uma relação com o cão à primeira vista. “Cheguei na festa e apareceu um cachorrinho preto, que estava andando por lá. Eu, obviamente, comecei a brincar com ele e já apelidei de Zezinho”, disse o estudante, que mora em São Paulo.

Após o evento, o estudante teve que voltar para a capital e os dois se separaram, já que ele não podia levar Zezinho no ônibus. Então, Marc resolveu fazer uma postagem nas redes sociais e pediu ajuda para localizá-lo. A publicação repercutiu e recebeu comentários, curtidas e compartilhamentos.

No dia 23 de novembro, o estudante pegou uma carona até Bauru e deu início a saga para encontrar Zezinho. “Fiquei com medo de ele não lembrar de mim”, duvidou.

Porém, quando foi até a casa onde o cão estava, viveu uma emoção diferente. “Na hora que ele me viu, ficou todo animado. Balançava o rabinho e começou a pular em mim. Ele me reconheceu”, afirmou.

O jovem e o cão voltaram para São Paulo no início da semana e, desde então, iniciaram juntos uma nova fase, agora juntos.

Gostou? Compartilhe