Polícia prendeu dois dos suspeitos de roubar clientes e funcionários do estabelecimento, localizado na BR-104
Dois jovens foram presos na noite dessa quarta-feira (30), nas imediações do conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo, logo depois de assaltar um motel na BR-104.
LEIA TAMBÉM
Os suspeitos Pedro Henrique de Melo Nascimento e Eduardo Henrique Matias Cavalcante, ambos de 19 anos, foram presos após buscas feitas pela guarnição do 8º Batalhão da PM na região. Com Pedro Henrique foi apreendido um revólver calibre 38, municiado.
Sem demonstrar arrependimento, um dos suspeitos ainda tentou se justificar. "Eu estava trabalhando e tenho dinheiro para me soltarem amanhã, se quiser", disse Pedro Henrique, durante entrevista à equipe de reportagem do Fique Alerta. "Não tô nem aí, o bagulho é o crime mesmo", acrescentou.
Assista:
O roubo
Durante a ação, a quadrilha teria invadido o motel e anunciado o assalto. Uma quantia em dinheiro, celulares, joias e objetos de valor dos clientes e funcionários foram levados.
Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes, em Maceió, onde foram autuados por roubo. Além dos jovens, outros três suspeitos permanecem foragidos.
Veja a reportagem completa no Programa Fique Alerta, a partir do meio-dia, na TV Pajuçara.
LEIA MAIS
+Lidas