Ex-bailarino da banda Calypso Leicy Sposito Gabriel Lima diz que foi agredido pelo músico Chimbinha por conta de um desentendimento por causa de comida. Ele gravou um áudio com a acusação que foi divulgado pela jornalista Fabíola Reipert na edição desta quinta-feira (10) do Balanço Geral.
— Ele me agrediu em uma viagem à África, [que aconteceu] logo depois da gravação do DVD em Ceilândia [região de Brasília]. Era uma discussão leve por causa de tempero que ele não era a favor que eu colocasse no arroz. Por causa desta besteira, ele me agrediu.
Leicy diz ter trabalhado com o Calypso durante cerca de seis anos, período no qual também passou por maus bocados com Chimbinha.
— Ele é preconceituoso e disse coisas absurdas para mim.
O caso de agressão só veio à tona agora, depois que Joelma prestou um depoimento na tarde de quarta (9), em uma delegacia da Grande Belém. Na conversa com os policiais, ela disse estar sendo ameaçada pelo ex-marido, que tem no histórico a violência contra Leicy.
O bailarino alega que, à época, chegou a processar a banda. Ele ainda ressaltou que não tem nada contra Joelma, que sempre o tratou muito bem. Vale lembrar que ambos são citados em um outro Boletim de Ocorrência, pois Chimbinha teria comprado chips telefônicos em nome de duas funcionárias da banda sem que elas soubessem.
LEIA MAIS
+Lidas