Gente Famosa

Ex-BBB Anamara relembra frase polêmica: “Hoje, seria cancelada”

Metrópoles | 06/01/22 - 21h42
Reprodução

Anamara foi uma das participantes mais polêmicas dos BBBs 10 e 13. Na última quarta-feira (5/1), em seu Twitter, a ex-reality relembrou de uma polêmica frase e afirmou que, atualmente, seria cancelada se repetisse a mesma sentença, na qual dizia que seu nome era “de pobre”.

Tudo aconteceu quando Maroca dedicou uma parte de seu dia para conversar com os seus seguidores. Em uma determinada postagem, que trazia a sua frase, ela brincou com o fato de tudo ter acontecido em 2010. “‘Anamara, mas pode chamar de Maroca porque essa coisa de Anamara é coisa de pobre pega o nome do pai e o nome da mãe junta e faz um só'”. Ela já chegou no lacre”, relembrou a seguidora.

“Se fosse hoje eu seria cancelada por falar isso.. Mas em 2010, era resenha garantida!”, rebateu Anamara. A interação sobre o BBB foi tanta que algumas pessoas cogitaram que ela voltasse a atração, que vai ao ar nas próximas semanas. Durante o dia, ela também conversou muito sobre o BBB e falou sobre sua presença no reality. “Só gratidão! Duas participações que transformaram minha vida”, afirmou.

Ela também aproveitou para falar sobre a internet naquela época e nos dias de hoje. “Naquela época era outro tipo de votação, e a internet não era forte como hoje… E eu, quase não passava na edição, quando passava, era brigando! Hahaha”, explicou. “Até o valor do Pay-per-view era outro… Hoje tá mais acessível, ainda bem, porque a gente aumenta os comentários!”, completou ela.