Gente Famosa

Ex-BBB e influencer protagonizam briga em festa de Deolane

Leo Dias / Metrópoles | 04/11/21 - 13h37
Leo Franco / AgNews / Reprodução

A internet parou para acompanhar toda a movimentação em torno do festão de aniversário que a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra organizou para comemorar os seus 34 anos, na noite dessa quarta-feira (3/11). O evento, realizado na Mansão Ferrara, em Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo, deu o que falar. Principalmente por causa de um barraco protagonizado pela influenciadora digital Rayane Cassemiro e a ex-BBB Adélia Soares. Teve bate-boca e até agressão física. As informações são do blog do Leo Dias, no site Metrópoles.

Em um vídeo que está circulando na web, as duas conversam na entrada do evento. Logo depois, correu a informação de que Rayane havia entrado de penetra na festa, e a ex-BBB, que é advogada, a teria expulsado. Confira o Camarote Metrópoles na festa de Deolane:

Para quem não sabe, foi Rayane quem usou as redes sociais para afirmar que MC Mirella teria ficado com João Guilherme. Já Adélia trabalha como advogada da funkeira. Aí já viu, né?

Ao ser acusada de entrar na festa de Deolane como penetra, a influenciadora digital decidiu usar sua conta no Instagram para mostrar que estava com a pulseira laranja que dava acesso ao evento, e garantiu ter sido convidada pela própria Deolane.

Ela ainda compartilhou fotos que mostram marcas na nuca, nos pulsos e nas pernas, e afirmou ter sido agredida dentro do banheiro pela ex-BBB e sofrido ameaças. “Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. Meu advogado está vindo pra cá. A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças”, escreveu ela nos Stories. Não parou por aí. Rayane ainda compartilhou outro vídeo, no qual é possível ouvir a voz de Adélia gritando com ela.