Gente Famosa

Ex-BBB muda localização de app de namoro para Afeganistão e é detonado

Metrópoles | 16/08/21 - 20h38
Reprodução / Globo

O ex-BBB Mahmoud Baydoun se envolveu em uma polêmica nas redes sociais e foi detonada pelos internautas. Isso porque ele disse, em seu Twitter, que está “preocupado com os LGBTs do Afeganistão“, e afirmou que mudou a localização de um aplicativo de namoro para Cabul. “Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, publicou, na manhã desta segunda-feira (16/8).

Logo em seguida, os internautas detonaram a publicação do ex-No Limite: “Amado??? Quem vai pensar em transar no momento desses”, escreveu um. “O país sendo tomado! E o sabido achou que a internet e um app ia tá de boa para ele fazer perguntas”, disse outro. “Vamos supor que o impossível acontecesse e alguém te respondesse. Que tipo de ajuda você poderia dar?”, questionou mais um.

O ex-BBB resolveu explicar sua publicação e afirmou que o aplicativo serve para conversar, não apenas para buscar relacionamentos físicos: “‘É um aplicativo de rede social’… antes de ser um serviço de namoro on-line. É um forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?!”.

Entenda - O grupo extremista Talibã afirmou ter tomado controle do palácio presidencial em Cabul, no Afeganistão, após a fuga do presidente, Mohammad Ashraf Ghani. O anúncio foi feito horas depois de o grupo cercar a capital do país nesse domingo (15/8). O ex-vice-presidente e chefe do Conselho Superior para a Reconciliação Nacional, Abdullah Abdullah, disse que, ao fugir, Ashraf Ghani “abandonou a nação”. Em resposta, Ghani argumentou que deixou o país para evitar mortes. Ele afirmou que “incontáveis patriotas seriam martirizados e a cidade de Cabul seria destruída”, caso permanecesse.