Gente Famosa

Ex-BBB Rodrigo Mussi é visto em primeira festa após acidente

Metrópoles | 25/06/22 - 11h53
Após o grave acidente que sofreu em março, o brother foi visto na festa de Parintins, no Amazonas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quase três meses após o grave acidente de carro que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi foi visto, pela primeira vez, em uma festa. Conforme a coluna Leo Dias antecipou, o influenciador marcou presença na festa de Parintins, no Amazonas.

Também ex-BBB, Gabi Martins postou um Stories em sua conta no Instagram ao lado de Rodrigo, no Bumbódromo. Por lá, eles acompanharm a disputa entre Caprichoso e Garantido.

No mesmo camarote, ainda estava presente Natália Deodato, ex-participante do BBB22.

Antes de ir ao evento, Mussi explicou as razões para desembarcar no Norte do país. “Queria fazer minha primeira aparição em um local que representasse o Brasil e seus milhões que oraram por mim. Eu e meu escritório escolhemos Parintins, em Manaus”, contou.

Relembre o acidente - Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. Em um veículo por aplicativo, ele saiu de Osasco com destino a Consolação, em São Paulo. O automóvel se chocou com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro, sem cinto de segurança, e foi arremessado à parte da frente do carro.

Rodrigo foi levado às pressas para o hospital, onde passou 28 dias internado. Ele teve traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo e passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. O motorista não teve ferimento.