Raquele Cardozo, participante do BBB24, reativou sua marca de doces e respondeu a críticas sobre seu novo empreendimento, afirmando que é uma mulher preta do interior que não aceita limitações impostas pela sociedade.
Ela destacou que o ato de empreender exige coragem e que sua decisão de voltar a vender doces é uma forma de se afirmar como empreendedora, apesar das críticas que recebeu nas redes sociais.
A ex-BBB recebeu apoio de outros ex-participantes do reality, como Lucas Buda, e continua a se dedicar à música e à publicidade, além de sua nova empreitada nos doces.
Participante do BBB24, Raquele Cardozo voltou a empreender ao reativar a marca Doces da Raquele. Em um post em seu Instagram, ela atacou quem a criticou por empreender.
LEIA TAMBÉM
"Você é burro. Se você comenta esse tipo de coisa, você é burro. Vou continuar cantando, aperfeiçoando minha voz, fazendo publicidade. Só que agora eu sou empreendedora. Só voltei a fazer aquilo que eu fazia. Sou dona da minha própria marca", falou.
"O que eu fiz é para quem tem coragem. Não é para qualquer um. O problema é eu colocar o link para vender meus doces ou é você ver gente como eu vencendo? Sou mulher preta, do interior, que nunca aceitou o lugar que tentaram me dar", completou.
Nas mensagens exibidas por Raquele, algumas pessoas xingam a ex-BBB a chamando de 'feia, insuportável e chata'. Algumas pessoas lembram que ela brigou com Davi Brito, vencedor do reality, na casa também.
Nomes como Lucas Buda, também ex-participante do reality show, comentaram o post apoiando a iniciativa.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
+Lidas