Ex-Big Brother que faleceu teve morte 'prevista' em reality; vídeo impressiona

Publicado em 30/12/2025, às 14h34
Reprodução / Big Brother / CBS
Reprodução / Big Brother / CBS

Por Purepeople

Mickey Lee, participante da 27ª temporada do 'Big Brother' dos EUA, faleceu em 25 de outubro após complicações de saúde relacionadas a uma gripe, levando a múltiplas paradas cardíacas e internação na UTI.

Aos 35 anos, Mickey havia sido eliminada do programa há três meses, e sua morte gerou comoção nas redes sociais, especialmente após a divulgação de um vídeo onde ela menciona uma leitura de mãos que previa sua morte jovem.

A família de Mickey criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para cobrir os custos da internação, destacando a pressão emocional e financeira enfrentada após a crise de saúde repentina da participante.

Resumo gerado por IA

Mickey Lee, participante da 27ª temporada do “Big Brother” dos Estados Unidos, morreu no último dia 25 após ser levada às pressas para a UTI. Segundo informações do tabloide TMZ, ela foi internada por complicações de uma gripe.

Mickey, de 35 anos, sofreu múltiplas paradas cardíacas e ficou em estado grave, porém, estável até a manhã do dia 25. No entanto, horas depois, o quadro se agravou e ela veio a óbito. O falecimento foi confirmado pela família através do Instagram oficial.

Após a hospitalização de Mickey, a família criou uma vaquinha online para arrecadar fundos e cobrir os custos altos da internação. "Essa crise repentina de saúde deixou Mickey e sua família enfrentando uma enorme pressão emocional e financeira... Cada doação, independentemente do valor, será destinada diretamente aos cuidados de Mickey e ajudará a aliviar o fardo sobre seus entes queridos neste momento difícil”, declararam os parentes.

VÍDEO DE MICKEY LEE NO ‘BIG BROTHER’ AMERICANO ASSUSTA A WEB

Mickey foi um dos principais destaques da edição do “Big Brother” que terminou há apenas três meses. Ela foi a oitava eliminada da temporada, que consagrou o advogado Ashley Hollis como o grande vencedor do prêmio de 750 mil dólares.

Após a morte de Mickey, um vídeo do confinamento voltou a circular nas redes sociais. As imagens mostram um diálogo da participante, onde ela relata que a colega de confinamento Ava Pearl leu sua mão e afirmou que ela morreria jovem.

Mickey conta que perguntou a Ava: "Espere, eu vou morrer?". A leitora de mãos desconversou: "Espere. Talvez essa não seja a linha certa da mão”. O momento foi descontraído e rendeu risadas entre as participantes, mas, agora, o vídeo volta à tona como uma premonição.

Assista:

Gostou? Compartilhe