Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood, faleceu em Araruama após complicações decorrentes de um ataque de um pitbull, que a deixou com ferimentos graves e a levou a internação desde 20 de outubro.
A ex-assistente de palco, que participou do programa de Chacrinha nas décadas de 1970 e 1980, sofreu duas paradas cardíacas e passou por cirurgias, incluindo a amputação do braço direito.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que ainda não divulgou a tipificação do crime, enquanto o corpo de Lia foi velado e enterrado no Cemitério Jardim Park da Saudade.
A ex-assistente de palco do Chacrinha, Neulizete de Souza Ferraz, 65, conhecida como Lia Hollywood, morreu na manhã de sábado (29), em Araruama, região dos Lagos, Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
Ela teve os braços gravamente feridos e o rosto lesionado, após ser atacada por um cão da raça pitbull, em São Pedro d'Aldeia, em 20 de outubro e estava internada desde então. O cachorro pertencia ao filho dela.

De acordo com o Hospital Estadual Roberto Chabo, Neulizete teve duas paradas cardíacas, foram feitas manobras de reanimacao, mas ela não resistiu. Ela havia passado por cirurgias para recuperar as lesões causadas pelo ataque. Um uma delas, o braço direito teve de ser amputado.
O corpo foi velado e enterrado neste domingo (30), no Cemitério Jardim Park da Saudade, em São Pedro da Aldeia.
Lia Hollywood participou do programa nas décadas de 1970 e 1980, ao lado de nomes como Rita Cadillac e Índia Potira.
O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama) e encaminhado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia). A Polícia Civil não informou qual foi a tipificação do crime.
LEIA MAIS
+Lidas