O contrato de Walter com o Athletico Paranaense começa a valer a partir desta quarta-feira. Após ficar de fora dos gramados por doping, Walter assinou por três meses com o Furacão para tentar dar a volta por cima.
LEIA TAMBÉM
As palavras do jogador foram nesse sentido: "recomeço". E mesmo na nota divulgada pelo clube, o Rubro-Negro reafirmou ser um clube que aposta na recuperação de atletas.
"Eu agradeço a Deus e ao presidente Petraglia, por poder viver tudo isso novamente. Tive uma conversa muito sincera com ele e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance. Foi uma emoção muito grande e a ficha começou a cair agora. Estou com muita gana de dar a volta por cima, vestir essa camisa e ser campeão de novo aqui. Está sendo muito especial”, disse Walter ao site oficial do clube.
Sem jogar há um ano por conta da suspensão, Walter garante foco para recuperar a forma física no Furacão e, quando a bola voltar a rolar, estar apto a atuar.
"É um recomeço para mim. Como se fosse na primeira vez, que saí do Coque sem nada, em busca de dar algo para a minha mãe. É a mesma coisa, tenho algo a buscar. Estou muito feliz e focado, pensando apenas em chegar e trabalhar. Alegria de saber que todo mundo quer me ajudar”, afirmou o atleta.
Aos 30 anos, Walter volta ao clube que defendeu entre 2015 e 2016. Foram 73 jogos, 16 gols e a conquista de um Campeonato Paranaense.
LEIA MAIS
+Lidas