Gente Famosa

Ex de Britney Spears espiona família da cantora após deixar prisão

Metrópoles | 11/01/22 - 20h12
Reprodução

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, deixou a família da cantora apavorada ao aparecer em frente à casa da mãe dela, após deixar a prisão, na noite do domingo (9/1). Segundo o Page Six, o homem de 40 anos de idade e postou fotos e vídeos do exterior da propriedade, localizada em Louisiana, nos Estados Unidos, em uma conta privada no Instagram. “Papai Spears se escondendo atrás dos portões”, escreveu Jason na legenda, referindo-se a Jamie Spears, pai da cantora, que se divorciou de Lynne, de 66 anos de idade, em 2002.

Uma fonte próxima da família afirmou ao Page Six que todos ficaram perturbados ao descobrir. “Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais. Eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que diz manter o amor e o respeito por Britney”, disse.

Jason Alexander se declarou culpado na última terça-feira (4/1) de ter cometido o crime de stalking — que é o ato de perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade. A identidade da vítima de Alexander não foi revelada.

O ex de Britney foi preso no Tennessee, Estados Unidos, no dia 30 de novembro após ter violado uma medida protetiva e ter perseguido a vítima. Após ter confessado o crime, ele foi considerado culpado, mas recebeu 11 meses e 29 dias de liberdade condicional.