Geral

Ex de Eloisa Fontes diz que modelo abandonou filha: 'Não a reconheço mais'

Metrópoles | 10/10/20 - 10h57
Reprodução

O modelo e produtor André Birleanu, que foi casado e teve uma filha com a modelo Eloisa Fontes, afirmou que ela abandonou a criança, que hoje tem 7 anos. Ele foi acusado, pelo ex-agente de Eloisa, de tê-la agredido. De Londres, onde mora, André disse estar surpreso e negou as acusações. As declarações foram dadas ao jornal Extra.

“Insultar e difamar uma pessoa qualquer um faz. Ainda mais dentro de uma indústria que, literalmente ‘vende’ seus modelos para trabalhos mundiais. Vou processá-lo por difamação. Não se fala assim sem provas. Ainda mais quando temos uma mulher adulta, que abandona uma criança no centro dessa história”, falou André.

O ex-agente Paulo Fernando sugeriu que André usou fotos íntimas de Eloisa em sites de prostituição para forçá-la a dar a guarda da filha a ele.

“Isso não funciona assim. Acabo de saber que ela foi encontrada drogada numa favela e, antes disso, fez o mesmo ano passado. Imagina saber por outros que uma filha sua foi abandonada num aeroporto? Ela me deu a guarda da nossa filha dentro do consulado em Londres, na frente de cônsul! E foi a última vez que a gente se viu”, defendeu-se o modelo.

André diz que o comportamento de Eloisa mudou muito, mas que ele não presenciou nada que pudesse levá-lo a pensar que ela estaria doente ou fosse dependente química na época em que estavam juntos.

“Ela nunca usou drogas comigo, mas ela está destruindo tudo a sua volta. Então, é mais fácil acharem um culpado para que ela seja absolvida de sua própria culpa. Hoje vejo a triste sombra de uma mulher que eu vi ficar famosa. Não a reconheço mais”, lamentou André.