Brasil

Ex de Paulinha Abelha faz relato comovente sobre luto: “A ficha caiu”

Metrópoles | 25/02/22 - 20h40
Foto: Reprodução

Marlus Viana utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (25/2), para fazer uma homenagem emocionante a Paulinha Abelha. Os dois foram casados durante 12 anos e estiveram juntos no comando do Calcinha Preta. Ele já havia se manifestado após a morte da cantora e explicou que agora “a ficha caiu”.

A declaração foi acompanhada de uma foto do casal. “Querida Paulinha, hoje pela manhã, assim que acordei, a ficha caiu. Sinto uma dor devastadora dentro de mim, mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos. Você teve um legado lindo aqui na Terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era o seu salvador”, explicou.

“Espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias: pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura, mas Deus deve ter pensando: ‘Filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles aí na Terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado’. E a nós só nos restou a conformação e a aceitação de que, um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!”

Marlus Viana e Paulinha Abelha passaram dez anos casados. Eles oficializaram a união em 2005 e ficaram juntos até 2015, quando anunciaram a separação. Entretanto, eles continuaram com a amizade. Hoje, o cantor é casado com a publicitária Andressa Viana, enquanto a artista se relacionava com Clevinho Santos, modelo e influencer.