Ex-detento é morto no mesmo dia em que deixou sistema prisional

Publicado em 12/05/2017, às 07h50

Por Redação

Um homem foi morto a tiros e golpes de arma branca, na noite dessa quinta-feira (12), na Avenida Senador Rui Palmeira, na orla Lagunar de Maceió, horas depois de deixar o sistema prisional.

Segundo informações apuradas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, Cristiano da Silva, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas. Familiares que estavam no local comentaram que ele tinha sido jurado de morte.

De acordo com o cabo Hegídio, do 1º Batalhão, testemunhas relataram que dois homens se aproximaram de Cristiano, a pé, e o agrediram violentamente, em seguida, efetuaram os disparos.

Além da guarnição militar, agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e acionaram o IML, além dos peritos do Instituto de Criminalística.

Ainda não há pistas dos atiradores. Denúncias podem ser feitas no 181.

Gostou? Compartilhe