Ex-esposa de Zé Vaqueiro desabafa após flagra do cantor: ‘Mostrou quem é’

Separada de Zé Vaqueiro há 3 meses, Ingra Soares se manifestou após o cantor marcar presença em uma festa com artistas famosos

Publicado em 21/02/2026, às 09h33
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Revista Caras

Ingra Soares, ex-esposa do cantor Zé Vaqueiro, desabafou nas redes sociais sobre os ataques que sofreu após a separação, revelando que se calou para proteger a imagem dele, mas se sentiu injustamente rotulada como a 'vilã' da história.

Ela expressou sua frustração com a forma como foi tratada na internet, afirmando que a culpa pela separação recaiu sobre ela, enquanto o cantor foi visto de maneira diferente após ser flagrado em uma festa com outros artistas.

Ingra anunciou que continuará a se manter forte e autêntica, apesar das críticas, e pediu respeito pelo processo de separação, que foi decidido de forma mútua após seis anos de relacionamento e a perda de um filho em 2024.

Resumo gerado por IA

Ingra Soares, ex-esposa de Zé Vaqueiro, usou as redes sociais na manhã deste sábado, 21, para publicar um desabafo envolvendo sua vida pessoal. Após o cantor ser flagrado em uma festa no Rio de Janeiro ao lado de outros artistas famosos, a influenciadora recordou os ataques sofridos desde o anúncio da separação, revelada há três meses.

Em seu texto, Ingra destacou que, durante todo este tempo, preferiu se calar diante dos comentários maldosos para poupá-lo. A ex-companheira de Zé Vaqueiro ainda lamentou ter recebido o título de ‘vilã da história’ diante do término do casamento.

“Deixou de ser coitado e mostrou quem realmente é. Eu espero conseguir tirar todo o peso de ter acabado com a minha família, como a internet disse que eu fiz. Me culparam e tentaram, de todas as formas, manchar a minha imagem como mulher e mãe. Aguentei calada todo esse tempo para poupar alguém que nunca teve respeito por nada“, iniciou ela.

“Mas o tempo mostra tudo. No off, todo mundo já sabia a verdade. Mas me calei porque Deus é maior e sempre vai me justificar, ele conhece o meu coração. A internet, não. A culpa sempre cai sobre a mulher e comigo não foi diferente“, continuou Ingra Soares.

Por fim, a influenciadora destacou que apesar de tudo, seguirá de cabeça erguida sendo quem sempre foi: “Me culparam. Vocês foram e são cruéis. E mesmo depois de tudo isso, ainda vão me criticar por estar falando. Mas eu sigo. Sigo sendo uma mulher forte e uma mãe fod* para os meus filhos, com uma única personalidade: a de sempre. Eu não uso máscaras“, concluiu.

A separação de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

O fim do casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares foi anunciado publicamente em novembro de 2025, no perfil oficial da influenciadora. Os dois estavam juntos há seis anos e tiveram dois filhos: Daniel e Arthur, que faleceu em 2024.

Na época, sem entrar em muitos detalhes, Ingra apenas afirmou que ela e o cantor decidiram seguir caminhos diferentes: “Quero comunicar, com respeito e transparência, que nossa relação chegou ao fim. Decidimos seguir caminhos diferentes. Essa não é uma decisão fácil, e dói, porque vivemos uma história linda, construída do zero, com muito amor, entrega e verdade“, declarou.

“Mas entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo, nosso espaço e nossa forma de sentir. Obrigada“, concluiu a influenciadora.

Gostou? Compartilhe