O ex-atacante Warley, que teve passagens pela seleção brasileira entre 1999 e 2001, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (26), em Manaíra, área nobre de João Pessoa, onde mora com a família. Ele teve o celular roubado e foi socorrido por volta das 4h para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. Segundo o boletim médico, o ex-jogador está em estado grave, mas não corre risco de morte.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, o ex-atacante teria se assustado com a aproximação dos bandidos, houve uma confusão, e ele acabou sendo atingido nas costas com golpes de arma branca. Após o ataque, os assaltantes teriam fugido levando apenas o celular.
Já segundo o relato de um amigo, Cláudio Santos, Warley foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Ele entregou o celular e o carro, mas quando tentou fugir, levou duas facadas. Ele pediu ajuda ao amigo, que mora perto, e foi levado ao hospital.
Como jogador, Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Atlético-PR. O ex-atacante voltou a morar em João Pessoa na temporada de 2016 para atuar no Botafogo-PB. Identificado com o time, onde foi campeão brasileiro da Série D em 2013, ele decidiu pendurar as chuteiras no ano passado, aos 39 anos. Atualmente, ele é gerente de futebol do clube pessoense.
LEIA MAIS
+Lidas