Ex-'Malhação' expõe perseguidor em vídeo e mostra mensagens pertubadoras

Publicado em 18/12/2025, às 08h08
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Contigo!

Marcos Pitombo denunciou publicamente um stalker que o persegue há mais de um ano, em um desabafo nas redes sociais, logo após a prisão de um homem que assediava a atriz Isis Valverde por 20 anos. O ator relatou que o perseguidor ameaça seus amigos e o segue em locais de trabalho, causando constrangimento.

Pitombo já registrou boletim de ocorrência e obteve medidas protetivas do Ministério Público, mas o stalker continua a assediar pessoas próximas e a fazer ameaças. O ator compartilhou mensagens ofensivas e ameaçadoras enviadas pelo acusado, revelando a gravidade da situação.

Em um vídeo, Pitombo confrontou o stalker, mas não obteve sucesso em interromper a perseguição. Ele expressou esperança de que a Justiça continue a agir de forma rigorosa contra comportamentos que desrespeitam o consentimento e a segurança pessoal.

Resumo gerado por IA

Marcos Pitombo, de 43 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para expor um homem que o persegue há mais de um ano. O desabafo do ator acontece um dia após a prisão do stalker de Isis Valverde, que a perseguiu por mais de 20 anos. Pitombo compartilhou mensagens enviadas pelo homem e chegou a mostrar um vídeo no qual o confrontou em um parque.

"Cadeia! Também sou perseguido por um stalker, com quem nunca tive nenhum tipo de contato ou relação anterior, há mais de um ano", iniciou Pitombo no Instagram. "A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento. Me ameaça no meu local de trabalho", contou o ator.

Pitombo revelou que já registrou boletim de ocorrência e que o Ministério Público aplicou medidas protetivas contra o acusado. No entanto, segundo Pitombo, o stalker segue constrangendo pessoas próximas e fazendo ameaças.

No desabafo, o ator reuniu dezenas de prints com mensagens ofensivas, de teor sexual e ameaçador. Em uma delas, o acusado diz querer ter relações sexuais com o ator sem seu consentimento. Em outra, ele xinga Pitombo e fala em tom de ameaça.

"Como eu não quero ficar p*lado e quero tr*par com você já. Eu fico pensando em te amarrar na cadeira e fazer você g*zar e pedir pra parar e eu não obedecer. Como eu gosto de pensar besteiras", escreveu o stalker em um dos recados.

"Me faz ir até Porto Alegre para colocar um fim nisso, pois se eu for é para colocar um fim nisso. Você vai ter que chamar a polícia lá. Pois é um filho da put* sem caráter. Lixo humano desgraçado", disse o stalker.

Segundo o ator, há mais de 300 prints reunidos no processo que move contra o homem. Além disso, em um vídeo publicado nas redes, Pitombo chega a confrontar o suspeito pedindo pelo fim da perseguição, mas não obtém resultado.

"Que bom que a Justiça tem se debruçado em cima desse tema de forma enérgica, impondo limites nessas pessoas que desprezam princípios básicos de consentimento e bom senso", acrescentou ao desabafo.

Caso Isis Valverde

Na noite de terça-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, natural do Rio Grande do Sul. Ele foi detido no condomínio onde Isis Valverde mora, no Joá, Zona Oeste do Rio, após tentar contato direto com a atriz.

Em depoimento, Kellermann confessou perseguir a artista há mais de duas décadas, declarando-se "apaixonado" por ela.

Gostou? Compartilhe