Uma tentativa de feminicídio foi registrada em uma lanchonete na Jatiúca, Maceió, onde um homem atacou sua ex-esposa com facadas, mas a ação foi interrompida por populares, que impediram um desfecho mais trágico.
A vítima, de 39 anos, relatou que o ex-marido a ofendeu verbalmente antes de agredi-la, e a Polícia Civil já está analisando imagens de câmeras de segurança para entender melhor o ocorrido.
Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso, e a população é incentivada a fornecer informações que possam ajudar nas investigações através do Disque Denúncia.
A Polícia Civil de Alagoas investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida em uma lanchonete na Jatiúca, em Maceió, na quinta-feira (18).
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado Daniel Scaramello, uma mulher de 39 anos estava no estabelecimento com uma amiga quando percebeu a aproximação do ex-marido. Segundo relatos da vítima, ele a ofendeu verbalmente e desferiu várias facadas contra ela.
A ação foi interrompida por populares que intervieram, mas o homem conseguiu fugir do local.
A equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na lanchonete para realizar os primeiros levantamentos e teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento, que registraram toda a dinâmica do crime.
O inquérito policial será instaurado para aprofundar as investigações e apurar todas as circunstâncias da tentativa de feminicídio.
Quem tiver informações que possam auxiliar na investigação pode repassá-las de forma anônima e sigilosa pelo Disque Denúncia (181).
LEIA MAIS
+Lidas