Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA

Publicado em 11/06/2016, às 08h53

Por Redação

Morreu neste sábado (11) a cantora Christina Grimmie, conhecida por participar do reality show The Voice dos EUA. Grimmie fez um show em Orlando nesta sexta-feira (10) e assinava autógrafos para os fãs após a apresentação quando um homem armado se aproximou e atirou nela.

De acordo com o jornal Daily Mail, o homem teria disparado cinco vezes. A Polícia de Orlando informou que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, impedindo que ele machucasse mais pessoas. Na sequência, o atirador teria se matado com um tiro na cabeça. 

Christina foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo aos 22 anos. Os representantes da cantora lamentaram sua morte em um comunicado oficial.

— Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto. 

Famosos lamentam a morte de Christina 

Christina participou da sexta temporada do The Voice nos EUA, sendo treinada pelo cantor Adam Levine e terminando a competição em terceiro lugar. Nas redes sociais, Adam escreveu sobre sua pupila antes que ela morresse. 

— Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos orando muito para que você saia dessa... isso não é justo. 

A hashtag #RIPChristina (#DescanseEmPazChristina) é o assunto mais comentado deste sábado (11) no Twitter do mundo todo. 

Outras celebridades como Demi Lovato, Tori Kelly e Colton Haynes também se manifestaram sobre a tragédia. Demi colocou emojis chorando no Twitter.

— #RIPChristina Meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos. 

Gostou? Compartilhe