Antônio Pizzonia, ex-piloto de Fórmula 1, foi preso no Texas sob acusação de lesão corporal, após ter acompanhado um de seus filhos em uma competição de kart.
O incidente ocorreu no Speedsportz Racing Park, e Pizzonia foi detido logo após o evento, conforme informações do site TMZ.
Ele publicou uma foto ao lado da filha no dia seguinte, indicando que foi liberado, mas ainda não se manifestou publicamente sobre a prisão.
O ex-piloto de Fórmula 1, Antônio Pizzonia, de 45 anos, foi preso no Texas, nos Estados Unidos. Uma foto dele logo após a detenção aparece no Montgomery County Police Reporter, site policial do condado de Montgomery.
O brasileiro foi detido sob acusação de lesão corporal, segundo as autoridades. Pizzonia, de acordo com o site TMZ, assistiu a um dos filhos em uma prova pouco antes da prisão — ele esteve no Speedsportz Racing Park para acompanhar uma etapa do Superkarts USA Winter Series.
O ex-piloto publicou um story ao lado da filha na manhã desta segunda (12), o que sinaliza que ele foi liberado. Pizzonia ainda não divulgou um posicionamento diante do episódio.
Quem é Antônio Pizzonia
Nascido em Manaus, Pizzonia chegou à F1 em 2003, quando defendeu a Jaguar. No ano seguinte, atuou pela Williams, e ficou na escuderia até 2005, já como piloto de testes. Ele soma 20 corridas na categoria.
LEIA MAIS
+Lidas