Ex-policial é condenado por apalpar modelo durante blitz para conteúdo adulto

Publicado em 18/08/2025, às 08h50
Reprodução
Reprodução

Por Extra Online

Sean Herman, de 35 anos, que atuava como policial em Nashville (Tennessee, EUA), foi condenado por apalpar os seios de um modelo de conteúdo adulto durante uma "blitz simulada" para promover a conta de Jordin na plataforma OnlyFans.

O americano, que foi expulso da polícia, foi preso em 2024. Na última quinta-feira (14/8), ele se declarou culpado de má conduta policial no tribunal criminal de Nashville. Ele foi condenado a um ano de liberdade condicional supervisionada.

De acordo com a investigação, Sean havia concordado em aparecer num vídeo pornográfico produzido por Jordin enquanto estava de serviço.

Na esquete, Jordin é "parada" pelo policial. Para evitar uma "multa", ela sugere que Sean apalpe os seus seios, de acordo com informações divulgadas pelo News Channel 5.

Nas imagens, Jordin é vista colocando uma mão na virilha do agente. Logo depois, Sean aceita a "oferta" e apalpa os seios da modelo.

Embora o agente não possa ser visto dos ombros para cima, parte do emblema policial num dos seus braços foi brevemente exposta enquanto ele tentava alcançar os seios de Jordin, revelando que ele trabalhava para o departamento de Nashville.

A investigação determinou que o vídeo foi gravado em 26 de abril no estacionamento de um armazém enquanto Sen estava de serviço como policial de patrulha no local. Ele foi preso e expulso da polícia no mês seguinte.

O policial ficou três anos na Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville.

Gostou? Compartilhe