Um jovem de 21 anos, conhecido como 'Rato', foi assassinado a tiros no bairro do Jacintinho, em Maceió, e os suspeitos do crime ainda estão foragidos.
Anderson Berto Dos Santos tinha um histórico criminal recente, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, todas ocorridas em 2024, e atuava na comunidade das Piabas.
A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estão investigando o caso, enquanto a população é incentivada a fornecer informações através do Disque Denúncia, garantindo anonimato.
Anderson Berto Dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Rato”, foi assassinado com tiros na cabeça na noite dessa quinta-feira (26), no bairro Jacintinho, em Maceió. Ele era ex-reeducando do sistema prisional alagoana e tinha ligação com o tráfico de drogas. Os suspeitos da execução seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar informou que Rato já havia sido preso pela polícia por tráfico de drogas qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Todas as autuações aconteceram em 2024. Além disso, ele costumava atuar na comunidade Piabas, no Jacintinho.
Os militares destacaram que Rato foi encontrado sem vida com marcas de diversos tiros na cabeça. Os moradores do local não souberam explicar como aconteceu o atentado e qual a motivação dele.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos.
Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas