Ex-treinador do Galo, Mazola Junior é dispensado do Vila Nova após vice

Publicado em 08/05/2017, às 15h01

Por Redação

Após ser derrotado pelo Goiás mais uma vez no último domingo e ficar com o vice-campeonato goiano, o Vila Nova dispensou o técnico Mazola Júnior e já busca um substituo. Aliás, a procura por um novo treinador começou antes mesmo de Mazola ser dispensado.

Na segunda-feira passada, depois da derrota por 3 a 0 no primeiro jogo da final do estadual, o presidente colorado, Ecival Martins, fez uma ligação para o técnico Guilherme Alves, que comandou o time na temporada passada, durante a disputa da Série B do Brasileiro.

O Vila Nova tem uma dívida com Guilherme, mas mesmo assim ele disse que aceitaria a proposta. Entretanto, até agora não teve um retorno do dirigente. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o treinador contou sobre a conversa com Ecival e ainda disse ter recebido o apoio da torcida em relação ao seu retorno.

"O presidente me ligou segunda-feira passada e até agora não houve retorno. Eu estou com três cheques vencidos, mas eu estou sempre aguardando o presidente, que me prometeu que iria pagar essa dívida desde o ano passado. Para mim não tem problema e eu disse para o Ecival que eu aceitaria voltar. Até hoje eu não entrei na justiça porque eu tenho carinho pelo Vila e isso é recíproco, porque hoje eu recebi inúmeras mensagens de torcedores pedindo a minha volta", disse.

MAZOLA
Mazola deixou o Vila Nova após sete vitórias, seis empates e sete derrotas, com 45% de aproveitamento. O contrato dele com o clube era válido até o fim da temporada, mas não estabelecia nenhuma multa rescisória. Por isso, os custos para dispensá-lo não foram dos maiores.

Gostou? Compartilhe