Gente Famosa

Ex volta a criticar Andressa Urach após foto juntos: “Nem o filho liga para ela”

Metrópoles | 30/09/21 - 20h07
Reprodução / Instagram

Horas após dizer que estava se entendendo com Andressa Urach, Thiago Lopes, ex-marido da vice-Miss Bumbum, voltou a criticá-la nas redes sociais. “Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”, disparou Thiago, nos Stories.

Ele também afirmou que a escolha de ser depende financeiramente dele foi de Andressa. “Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou.

Thiago afirmou que quando conheceu Urach, a vida da modelo estava “totalmente desorganizada” e que ela tinha dívidas no cartão de crédito, multas do carro atrasadas e documentos cancelados. “Paguei o IPVA, paguei todas as multas, revisão do carro dela, regularizado o título de eleitor, hoje ela está sem dívida alguma no cartão graças ao controle financeiro que orientei, passaporte do Arthur renovado, caixa de água nova e ainda estávamos reformando a casa”, escreveu.