Execução gravada em vídeo e achado de cadáver em Maragogi podem ter ligação, diz polícia

Publicado em 07/02/2018, às 12h06

Por Redação

Um vídeo que mostra a execução de um homem por um grupo de pessoas, que circulou em grupos de Whatsapp de moradores do Litoral Norte de Alagoas na última semana, é investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que suspeita que o crime tenha ligação com o achado de um cadáver na zona rural de Maragogi, no último domingo (4).

O TNH1 conversou com o delegado da cidade, Ailton Prazeres. Ele afirmou que a polícia já identificou o local em que o crime foi gravado, na zona rural de São José da Coroa Grande, cidade pernambucana vizinha de Maragogi.

“O que podemos dizer é que esse crime [do vídeo] tem ligação com um outro homicídio que houve aqui, na Gameleira, um local que fica perto do Assentamento Junco. Suspeitamos isso porque a vítima é um pernambucano de São José [da Coroa Grande], e tudo indica que tenha sido morto pelo mesmo grupo, que o trouxe para Alagoas para desovar aqui”, afirmou.

O delegado disse ainda que os dois crimes foram motivados por uma disputa pelo comando do tráfico na cidade pernambucana. “O que sabemos é que lá tem dois grupos que vivem se digladiando. Nós ainda vamos entrar em contato com a polícia de Pernambuco para trocar informações, porque eu já comecei a investigação aqui e tenho algumas informações, assim como eles devem ter lá”, concluiu o delegado.

O TNH1 consultou a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal de Alagoas, que confirmou que o corpo encontrado em Maragogi continua no órgão, onde aguardada identificação.

Gostou? Compartilhe