Imagem Exposição do Pajuçara Auto tem encontro de clássicos neste domingo no Maceió Shopping
Notícias

Exposição do Pajuçara Auto tem encontro de clássicos neste domingo no Maceió Shopping

Em 20 de Setembro de 2025 às 23:13

Por Redação

Neste domingo o Pajuçara Auto será transmitido ao vivo a partir das 10 da manhã na Tv Pajuçara - Record direto do Maceió Shopping  onde acontece a Exposição Ontem e Hoje que celebra os 16 anos do único programa automotivo da tv alagoana.

Edson Moura vai mostrar a exposição que mostra a evolução dos carros e motos localizada no piso L1, em frente à loja Renner.

No estacionamento, mais de 20 carros antigos do Clube do Automóvel Antigo de Alagoas (CAAAL) e Clube do Fusca e Antigos de Maceió.

Até o dia 25 de setembro estarão expostos um raro modelo Ford T 1926 ao lado do recém-lançado Chevrolet Spark 100% elétrico 2026. São 100 anos automotiva de evolução lado a lado.

Também estarão expostas duas motocicletas clássicas da Honda da década de 1970: Honda 50 cc e Honda CG "Bolinha" 125cc ao lado de dois modelos novos também da Honda.

Os veículos antigos são da coleção do antigomobilista Maurício Wanderley e os veículos novos da Atântica Motos e Boaterra Chevrolet, concessionárias parceiras do Pajuçara Auto.

16 anos de história

No ar desde o dia 12 de setembro de 2009, o Pajuçara Auto é o único programa automotivo da tv alagoana. Apresentado pelo jornalista Edson Moura, o programa é referência no segmento automotivo e vice-líder de audiência na Tv Pajuçara – Record Alagoas.

Exposição Pajuçara Auto 16 anos

Local: Praça da Renner (Piso 01) Maceió Shopping

Data: de 20 a 25/09

Horário: das 9 às 22h

Agradecimentos:

Tv Pajuçara - Record

Maceió Shopping

Coleção Maurício Wanderley

Clube do Automóvel Antigo de Alagoas

Clube do Fusca e Antigos Maceió

Artecores Comunicação Visual

Loja Carro & Casa

Boaterra Chevrolet

Atlântica Motos

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas